Agora ou Blogo?
segunda-feira, janeiro 26, 2004
 
.::. MISSÃO ENMARTADA!

Ouvi recentemente, a propósito das missões a Marte, que "a cápsula com o robot Beagle 2 tinha feito uma aterragem perfeita". Nada mais errado!!
Indo para Marte, planeta cor de bemarteba, o mais certo é ter amartado. Após isso, o robot ficou sujo de marte, o que até é de bom tom para um todo-o-marteno. Sem saber de que marte era, dirigiu-se às rochas fazendo um barulhinho tipo "pouco-marte, pouco-marte". Infelizmente, enmartou-se num buraco. Todos ficamos desmartados!

terça-feira, janeiro 13, 2004
 
.::. BIGODES
Na Índia, o chefe de polícia de Jhabua, estado de Madyha Pradesh, recomenda aos seus homens o uso de bigode para fazer respeitar a lei. Segundo ele, o uso de bigode traz aos agentes mais autoridade e respeito. Os polícias que decidirem manter ou deixar crescer o bigode recebem um complemento salarial de cerca de 60 cêntimos de euro.
Aqui fica esta notícia à consideração do nosso ministro Figueiredo Lopes. Porque não fazer o mesmo cá na terra, onde até já existe uma tradição pilosa dos agentes? Após esta sugestão, não deve haver solução mais barata e mais fácil para fazer respeitar a lei neste país!

quarta-feira, janeiro 07, 2004
 
.::. Finalmente!

Os dois operadores do metro de Tóquio, Teito e Toei, anunciaram um acordo para que o fornecimento de papel higiénico às casas-de-banho das estações seja retomado a partir de 1 de Abril. A Teito equipará as 220 toilettes em 68 estações das suas 8 linhas, e a Toei as suas 134.
O papel será reciclado a partir de bilhetes de metro.
Os rolos desapareceram em 1974 por causa do choque petrolífero, dos roubos, e do gasto excessivo.
Infelizmente Lisboa ainda não aderiu a esta moda de ter WC's subterrâneos, pelo que os alfacinhas, se quiserem usar os seus bilhetes com o propósito higiénico nipónico (mesmo tendo em conta a dureza dos bilhetes, tipo lixa nº 5) terão de fazê-lo no remanso de seus lares. Há povos com sorte!


Powered by Blogger