Agora ou Blogo?
quinta-feira, abril 29, 2004
 
.::. ÍNTEGRO
O Diário Digital costuma ser mais sério que o Correio da (arti)Manha. Mas hoje o paginador deixou que a manchete fosse Portugal é segundo país mais íntegro, diz estudo.
Segundo o instituto que fez o estudo, o índice mede a transparência, abertura e a responsabilização das instituições públicas, bem como a eficácia do combate à corrupção (em primeiro lugar ficaram os EUA, esse extraordinário país onde o presidente foi o segundo candidato mais votado). Isto tudo quando no resto da página se podia ler:
  • Nuno Cardoso suspeito de favorecimento ao FCP
  • Durão não quis comentar financiamento ilegal de partidos
    Seguia-se uma notícia sobre Fátima Felgueiras.
    Palavras para quê?


  • sexta-feira, abril 16, 2004
     
    .::. MISS THE RIGHT ANSWER
    O Correio da Manhã, esse pasquim que explora os recônditos noticiosos à cata de notícias de que mais ninguém se lembra, resolveu fazer um
    teste de cultura geral às candidatas a Miss Portugal.
    Os resultados foram decepcionantes, o que indica estarmos na presença de mais uma não-notícia. Para jornal do óbvio já temos o Diário da República e qualquer desportivo. Resta saber o valor do percentil-loura face ao percentil-morena. Tudo terminou em beleza pois "a prova não terminou sem que as jovens usassem a imaginação, uma vez mais, (?) para atribuir a cada membro do júri um animal, um objecto e um filme". O Agora ou Blogo bem tentou saber com que trio saiu brindado Carlos Barbosa, mas o epíteto de blog sério foi mais forte.


    Powered by Blogger